

Procurar informações por região
O ponto de contacto na Hungria é o Departamento de Direito Internacional Privado do Ministério da Justiça (Igazságügyi Minisztérium Nemzetközi Magánjogi Főosztálya). Vários dos seus funcionários exercem essas funções.
Como autoridades centrais, o Ministério da Justiça (Departamento de Direito Internacional Privado) e o Ministério dos Recursos Humanos (Emberi Erőforrások Minisztériuma) são membros da Rede. O Gabinete Judiciário Nacional (Országos Bírósági Hivatal) enquanto outro organismo judicial, a Câmara Nacional dos Notários da Hungria (Magyar Országos Közjegyzői Kamara), a Ordem dos Advogados da Hungria (Magyar Ügyvédi Kamara) e a Câmara dos Oficiais de Justiça da Hungria (Magyar Bírósági Végrehajtói Kamara), como associações profissionais, também são membros da Rede. Os representantes dos membros participam regularmente nas reuniões da Rede, consoante a ordem de trabalhos das reuniões.
A Hungria não tem uma rede nacional formal dos membros húngaros da Rede. A cooperação entre os membros tem lugar pontualmente sempre que necessário.
As informações práticas sobre a cooperação judiciária em matéria civil na UE e com Estados terceiros, compiladas pelo Departamento de Direito Internacional Privado do Ministério da Justiça, podem ser consultadas aqui.
A manutenção da versão desta página na língua nacional é da responsabilidade do respetivo ponto de contacto para a Rede Judiciária Europeia. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão e a RJE declinam toda e qualquer responsabilidade relativamente às informações ou dados contidos ou referidos no presente documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.