

Atualmente, os membros eslovacos da Rede são:
o Centro para a Proteção Jurídica Internacional das Crianças e dos Jovens (Centrum pre medzinárodnoprávnu ochranu detí a mládeže),
o Centro de Apoio Judiciário (Centrum právnej pomoci),
a ordem dos Advogados da Eslováquia (Slovenská advokátska komora), a Câmara dos Notários da República Eslovaca (Notárska komora Slovenskej republiky) e a Câmara dos Oficiais de Justiça da Eslováquia (Slovenská komora exekútorov).
Na sequência da Decisão 2001/470/CE do Conselho que cria uma rede judiciária europeia em matéria civil e comercial, foi criada na Eslováquia uma rede judiciária em matéria civil (Súdna sieť pre občianske veci Slovenskej republiky), com vista a assegurar a participação efetiva da República Eslovaca na Rede Judiciária Europeia em Matéria Civil e Comercial. A rede judiciária eslovaca em matéria civil inclui pontos de contacto (juízes ou altos funcionários judiciais) de cada tribunal de comarca (okresný súd) e de tribunais regionais (krajský súd), bem como do Supremo Tribunal (Najvyšší súd).
A manutenção da versão desta página na língua nacional é da responsabilidade do respetivo ponto de contacto para a Rede Judiciária Europeia. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão e a RJE declinam toda e qualquer responsabilidade relativamente às informações ou dados contidos ou referidos no presente documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.