Indemnização das vítimas da criminalidade

Finlândia

Conteúdo fornecido por
Finlândia

BUSCAR TRIBUNAIS COMPETENTES

O motor de pesquisa abaixo permite procurar tribunais e autoridades competentes para um instrumento jurídico europeu específico. Nota: nalguns casos excecionais, a competência não pode ser determinada.

Finlândia

Indemnização das vítimas de crimes


*campo obrigatório

Línguas para a transmissão dos pedidos

Finlandês, Sueco e Inglês.

Formulários de pedido de indemnização

Formulário de pedido de indemnização:

Formulário (em finlandês) PDF (315 Kb) fi

Formulário (em sueco) PDF (377 Kb) fi

Formulário (em inglês) PDF (299 Kb) fi

Elaborar e enviar o dossiê e o formulário de pedido:

Pode enviar o pedido por via eletrónica, através do sistema seguro de transferência de mensagens https://turvaviesti.valtiokonttori.fi/ ou por via postal para o seguinte endereço: Valtiokonttori, PL 550, 00054 Valtiokonttori.

Pode igualmente reclamar a indemnização através do nosso serviço em linha de apoio aos utentes. Esse serviço utiliza o procedimento de identificação Suomi.fi, que é comum a todas as autoridades públicas. Pode proceder à sua identificação através dos seus dados bancários finlandeses, de um certificado móvel ou qualquer outro documento que o identifique.

https://asiointipalvelu.valtiokonttori.fi/etusivu/.

Última atualização: 15/07/2021

As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.