Mediadores

Niederlande

Esta página fornece informações úteis para encontrar um mediador nos Países Baixos.

Inhalt bereitgestellt von
Niederlande

Como se pode encontrar um mediador nos Países Baixos?

Nos Países Baixos, existem vários registos de mediadores (registos privados). Não existem disposições legais relativas à garantia da qualidade. Um registo importante é o da Mediatorfederatie Nederland (MfN). Outro registo é o Registo Internacional de RAL.

A Federação fornece igualmente informações independentes e garantia de qualidade sobre mediação e mediadores a nível nacional. Os mediadores registados são formados e qualificados para atuar como mediadores de acordo com o regulamento sobre mediação da MfN. Comprometeram-se com o sistema de garantia de qualidade do MfN. A Fundação para Mediadores de Qualidade trata das queixas relativas aos mediadores MfN.

O Conselho de Apoio Judiciário tem um registo especial para os mediadores autorizados a tratar de casos subvencionados.

O acesso ao registo de mediadores é gratuito?

Sim, o acesso é gratuito.

Como se pode procurar um mediador nos Países Baixos?

Os registos podem ser consultados utilizando vários critérios de pesquisa. Por exemplo, pode procurar um mediador com competências específicas num determinado domínio de atividade ou um mediador que trabalhe numa determinada região.

Ligações relacionadas

Federação dos Mediadores dos Países Baixos

Registo de RAL

Fundação para Mediadores de Qualidade

Registo do Comité de Apoio Judiciário

Última atualização: 12/11/2020

O presente texto é uma tradução automática. O proprietário da página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.