Schließen

DIE BETAVERSION DES PORTALS IST JETZT ONLINE!

Besuchen Sie die Betaversion des Europäischen Justizportals und lassen Sie uns wissen, was Sie darüber denken!

 
 

Navigationsleiste

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Custas judiciais da ação de pequeno montante - Suécia

Diese Seite wurde maschinell übersetzt. Für die Qualität kann keine Gewähr gegeben werden.

Die Qualität dieser Übersetzung wurde wie folgt bewertet: nicht zuverlässig

Finden Sie die Übersetzung nützlich?


Introdução

Quais são as custas judiciais neste caso?

Quanto devo pagar?

O que acontece se não pagar as custas judiciais a tempo?

Como posso pagar as custas judiciais?

O que devo fazer depois do pagamento?

Introdução

«aplicação taxa cobrada pelo montante inferior, quando alguém entrar em qualquer das seguintes.

Categoria A 100 SEK (1)/.../tvistemål.......... 900, conforme estabelecido no Regulamento (CE) n.º 861/2007, de 11 de julho de 2007, que estabelece um processo europeu para ações de pequeno montante» (anexo do Regulamento (1987: 452) relativo às taxas nos tribunais comuns).

A taxa é paga ao tribunal ao qual é apresentado o pedido; Não existe atualmente qualquer possibilidade de pagar a imposição por via eletrónica através de um sítio na Internet.

(1)beloppet é aplicável a partir de 1 de julho de 2014. 

Quais são as custas judiciais neste caso?

O regulamento relativo às ações de pequeno montante apenas se refere a uma taxa de pedido deve ser efetuado quando o pedido é apresentado ao Tribunal de Justiça. Sem encargos adicionais, sobre as medidas processuais não são instituídos.

Quanto devo pagar?

O montante total da taxa de pedido após 1 de julho de 2014 corresponde a 900 SEK.

O que acontece se não pagar as custas judiciais a tempo?

Se não proceder ao pagamento da taxa de depósito, depois de ter sido convidada a completar o pedido de pagamento, o objetivo será rejeitado e o Tribunal não deve analisar o seu pedido. É possível apresentar um novo pedido para a mesma substância em caso de rejeição.

Como posso pagar as custas judiciais?

Quer a taxa de pedido pode pagar com cartão de crédito ou em numerário ou através do acolhimento do Tribunal plusgirokonto. A ligação abre uma nova janelaContém informações sobre os contactos dos tribunais e informações sobre os atuais números de conta.

O que devo fazer depois do pagamento?

Após ter realizado um pagamento, não é necessário adotar qualquer tipo de ação e não, em geral, de apresentar elementos de prova de que o pagamento foi efetuado; Igualar as contribuições pelo Tribunal dos pedidos que foram apresentados ao Tribunal de Justiça. A fim de facilitar a sua aplicação pode ser compensado com o pagamento e não se esqueça de indicar o seu nome completo da contraparte em ligação com o pagamento. Sempre manter a prova de pagamento, que pode, se necessário, ser utilizado para obter o seu pagamento.


O presente texto é uma tradução automática. O proprietário da página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.

Última atualização: 03/02/2016