Close

BETA VERSION OF THE PORTAL IS NOW AVAILABLE!

Visit the BETA version of the European e-Justice Portal and give us feedback of your experience!

 
 

Navigation path

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Custas judiciais da ação de pequeno montante - Suécia

This page has been machine translated and its quality cannot be guaranteed.

The quality of this translation has been assessed as: unreliable

Do you consider this translation useful?


Introdução

Quais são as custas judiciais neste caso?

Quanto devo pagar?

O que acontece se não pagar as custas judiciais a tempo?

Como posso pagar as custas judiciais?

O que devo fazer depois do pagamento?

Introdução

«aplicação taxa cobrada pelo montante inferior, quando alguém entrar em qualquer das seguintes.

Categoria A 100 SEK (1)/.../tvistemål.......... 900, conforme estabelecido no Regulamento (CE) n.º 861/2007, de 11 de julho de 2007, que estabelece um processo europeu para ações de pequeno montante» (anexo do Regulamento (1987: 452) relativo às taxas nos tribunais comuns).

A taxa é paga ao tribunal ao qual é apresentado o pedido; Não existe atualmente qualquer possibilidade de pagar a imposição por via eletrónica através de um sítio na Internet.

(1)beloppet é aplicável a partir de 1 de julho de 2014. 

Quais são as custas judiciais neste caso?

O regulamento relativo às ações de pequeno montante apenas se refere a uma taxa de pedido deve ser efetuado quando o pedido é apresentado ao Tribunal de Justiça. Sem encargos adicionais, sobre as medidas processuais não são instituídos.

Quanto devo pagar?

O montante total da taxa de pedido após 1 de julho de 2014 corresponde a 900 SEK.

O que acontece se não pagar as custas judiciais a tempo?

Se não proceder ao pagamento da taxa de depósito, depois de ter sido convidada a completar o pedido de pagamento, o objetivo será rejeitado e o Tribunal não deve analisar o seu pedido. É possível apresentar um novo pedido para a mesma substância em caso de rejeição.

Como posso pagar as custas judiciais?

Quer a taxa de pedido pode pagar com cartão de crédito ou em numerário ou através do acolhimento do Tribunal plusgirokonto. A ligação abre uma nova janelaContém informações sobre os contactos dos tribunais e informações sobre os atuais números de conta.

O que devo fazer depois do pagamento?

Após ter realizado um pagamento, não é necessário adotar qualquer tipo de ação e não, em geral, de apresentar elementos de prova de que o pagamento foi efetuado; Igualar as contribuições pelo Tribunal dos pedidos que foram apresentados ao Tribunal de Justiça. A fim de facilitar a sua aplicação pode ser compensado com o pagamento e não se esqueça de indicar o seu nome completo da contraparte em ligação com o pagamento. Sempre manter a prova de pagamento, que pode, se necessário, ser utilizado para obter o seu pagamento.


O presente texto é uma tradução automática. O proprietário da página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.

Última atualização: 03/02/2016