Fechar

A VERSÃO BETA DO PORTAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Visite a versão BETA do Portal Europeu de Justiça e conte-nos a sua experiência!

 
 

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Registos criminais - Portugal


Direção-Geral da Administração da Justiça - Direção de Serviços de Identificação Criminal

Morada:

Av. D. João II, nº 1.08.01 D/E, 13º
1990-097 Lisboa

Telefone: +351 217 906 200/1

Fax: +351 211 545 113

Email:A ligação abre uma nova janelacorreio@dgaj.mj.pt

Endereço na Internet: A ligação abre uma nova janelahttp://www.dgaj.mj.pt/DGAJ/sections/home

De acordo com a lei portuguesa, para além das autoridades judiciárias e policiais apenas o próprio, ou alguém em seu nome e no seu interesse, pode obter um certificado do registo criminal.

O requerente de um certificado deve provar que é o próprio, ou alguém mandatado pelo próprio e comprovar com documento(s) de identificação válido(s) os elementos declarados no pedido.

O pedido deve ser apresentado pessoalmente, nos serviços da autoridade central, em secretarias de Tribunais Judiciais e na rede de Lojas do Cidadão e de Postos de Atendimento ao Cidadão.

Os residentes fora de Portugal podem apresentar o pedido de acordo com as instruções que constam no sítio da DGAJ na Internet, ou nas representações diplomáticas ou consulares de Portugal.


As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.

Última atualização: 22/01/2013