Percurso de navegação

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Encontrar um tradutor jurídico ou um intérprete - Escócia


Atualmente não existe na Escócia uma única base de dados centralizada de intérpretes ou tradutores. No entanto, pode procurar um intérprete ou tradutor através de uma série de listas e registos descentralizados, nomeadamente:

Se procura apoio judiciário para assistência em interpretação e tradução, recomenda-se o registo no SLAB.

Ligações relacionadas

Conselho de Apoio judiciário escocêsA ligação abre uma nova janelaRegisto Nacional de Intérpretes de Serviço Público, A ligação abre uma nova janelaAssociação dos Intérpretes Judiciais e de Polícia, Instituto de Tradução e Interpretação


As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.

Última atualização: 24/04/2019