Fechar

A VERSÃO BETA DO PORTAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Visite a versão BETA do Portal Europeu de Justiça e conte-nos a sua experiência!

 
 

Percurso de navegação

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Encontrar um mediador - Eslovénia

O texto desta página na língua original esloveno foi recentemente alterado. A tradução deste texto para português está em curso.

Esta secção ajuda-o a encontrar um mediador na Eslovénia


Como encontrar um mediador na Eslovénia

O Ministério da Justiça e da Administração Pública mantém umA ligação abre uma nova janelaregisto central de mediadores que participam em programas judiciais ao abrigo da Lei da Resolução Alternativa de Litígios Judiciais. Estão disponíveis listas dos mediadores que trabalham sob os auspícios de várias organizações não governamentais nos sítios Web destas organizações, como por exemplo:

O acesso à base de dados dos mediadores é gratuito?

Sim, o acesso à base de dados é gratuito.

Como procurar um mediador na Eslovénia?

Pode encontrar um mediador na Eslovénia nos sítios Web:

Ligações úteis

A ligação abre uma nova janelaMediação na Eslovénia, A ligação abre uma nova janelaMediação na Eslovénia


As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.

Última atualização: 23/03/2018