Fechar

A VERSÃO BETA DO PORTAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Visite a versão BETA do Portal Europeu de Justiça e conte-nos a sua experiência!

 
 

Percurso de navegação

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Caso o meu pedido deva ser enviado deste país para outro país da UE - Dinamarca


Qual é a autoridade que me ajudará a enviar o meu pedido para outro país da UE?

A Comissão de Indemnização das Vítimas de Crimes (Erstatningsnævnet)

Qual é a função da autoridade de assistência?

Enquanto autoridade de assistência, a Comissão de Indemnização das Vítimas ajuda os requerentes com a tradução dos seus pedidos e o respetivo envio para outro país da UE. Também os assiste durante o tratamento do pedido, traduzindo os vários documentos recebidos de outro país da UE ou que deverão ser enviados para outro país da UE.

Esta autoridade disponibilizará a tradução de documentos anexos se estes forem necessários à apresentação do pedido? Em caso afirmativo, quem paga as despesas de tradução?

Sim. A Comissão de Indemnização das Vítimas contacta um tradutor e paga as despesas inerentes à tradução dos documentos necessários.

Devo pagar alguma taxa administrativa ou de outro tipo quando o meu pedido é enviado para o estrangeiro?

Não. A Comissão de Indemnização das Vítimas paga todas as despesas relacionadas com o envio do pedido para o estrangeiro.


As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.

Última atualização: 05/11/2019