Cerrar

YA ESTÁ DISPONIBLE LA VERSIÓN BETA DEL PORTAL

Visite la versión BETA del Portal Europeo de e-Justicia y díganos qué le parece.

 
 

Recorrido de navegación

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Informação sobre os sistemas nacionais - Eslovénia

Esta página es una versión realizada por traducción automática. No hay garantía de que sea de calidad.

Esta traducción ha recibido la siguiente evaluación: inaceptable

¿Le ha resultado útil?


Na Eslovénia, o sistema a partir de 1.5.2011 a 11 salas de reunião equipadas videokonferenčim nos tribunais de condado, 11 centros de trabalho social do Instituto de períodos de detenção de forma pacífica, um aparelho é utilizado pelas forças policiais. Para videoconferências em tribunais e os centros de serviços sociais que ainda não dispõem de um sistema instalado, há ainda 3 dispositivos móveis.

A Eslovénia é, de forma sistemática, incluindo sistemas de videoconferência nos projetos a implementar no período de 2009-2013. Isto significa que os projetos são elegíveis para beneficiarem de um financiamento de 85 % do Fundo Social Europeu.

É um setor muito importante para o sistema judicial esloveno, que serão uma utilização ativa dos sistemas de videoconferência facilitar a audição de testemunhas, peritos, crianças, doentes em hospitais ou lares de idosos, reclusos e outros participantes nos procedimentos à distância, a maior poupança será demonstrado nos casos dos processos com um elemento transfronteiras em que a audiência é também «aproximar» às partes no processo ou as testemunhas no estrangeiro, que não são, portanto, necessárias para poder viajar para o estrangeiro com a Eslovénia no Tribunal para fazer um depoimento ou a ser ouvido, já que isso pode ser feito através de videoconferência.

Vc_equipment_ver_ 1_si_en (32 Kb)PDFEN


O presente texto é uma tradução automática. O proprietário da página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.

Última atualização: 26/11/2015