Informação sobre os sistemas nacionais - Eslovénia
Ova je stranica strojno prevedena i njezina kvaliteta nije zajamčena.
Kvaliteta ovog prijevoda ocijenjena je kao: nepouzdana
Smatrate li ovaj prijevod korisnim?
Na Eslovénia, desde 1.5.2011, 11 salas de discussão nos tribunais de comarca, 11 Centros de Serviços Sociais, Dob pri Mirni Prison Service, um dispositivo utilizado pela polícia foram equipados com um sistema de videoconferência. Estão também disponíveis 3 dispositivos móveis para videoconferência noutro tribunal ou centro de trabalho social onde ainda não dispõem de um sistema fixo.
A Eslovénia inclui sistematicamente os sistemas de videoconferência nos projetos que aplica entre 2009 e 2013. Isto significa que os projetos são elegíveis para beneficiarem de um financiamento de 85 % do Fundo Social Europeu.
Os sistemas de videoconferência constituem um trunfo importante para o sistema judicial esloveno e facilitam o interrogatório de testemunhas, peritos, crianças, doentes hospitalizados, residentes de lares para idosos, prisioneiros e outras audições à distância, sendo particularmente vantajosos para os casos transfronteiras, permitindo que as partes que vivem no estrangeiro participem muito mais facilmente no processo judicial. em vez de terem de viajar para a Eslovénia, podem fazer uma declaração ou ser ouvidas através de uma ligação por videoconferência.
O presente texto é uma tradução automática. O proprietário da página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.
Última atualização: 16/11/2020