Fechar

A VERSÃO BETA DO PORTAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Visite a versão BETA do Portal Europeu de Justiça e conte-nos a sua experiência!

 
 

Percurso de navegação

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Registos de insolvência - Bulgária

O texto desta página na língua original búlgaro foi recentemente alterado. A tradução deste texto para português está em curso.

 

Não há tradução oficial do texto que está a consultar.
Pode acederaquia uma tradução automática do texto. Nota: a tradução automática destina-se apenas a facilitar a compreensão de textos numa língua estrangeira. O proprietário desta página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.

Nesta página, encontra uma breve descrição do registo de insolvências búlgaro


Registos de insolvência

Qual é o conteúdo do registo de insolvências búlgaro?

O registo de insolvências búlgaro está dividido em três partes:

  1. A parte do A ligação abre uma nova janelaregisto de administradores é acessível através do sítio Web do Ministério da Justiça. Todavia, a parte acessível ao público não dá acesso a dados pessoais, nem a dados que aguardam verificação pelos administradores.
  2. O A ligação abre uma nova janelaregisto de vendas e leilões é plenamente acessível através do sítio Web do Ministério da Economia, Energia e Turismo búlgaro.
  3. Actualmente, o registo de processos de insolvência não é centralizado numa base de dados devido à falta de interconectividade entre os tribunais.

O acesso ao registo de insolvências búlgaro é gratuito?

O acesso ao registo de insolvências búlgaro é gratuito.

Como pesquisar no registo de insolvências búlgaro?

No sítio Web pode encontrar um A ligação abre uma nova janelaadministrador de insolvência por um dos seguintes parâmetros:

  • Nome
  • Número de identificação unificado
  • Endereço
  • Especialidade
  • Palavra no campo da experiência profissional
  • Parte do número da nomeação ministerial
  • Estatuto – activo ou inactivo

Como pesquisar vendas

Encontra-se no sítio Web do Ministério da Economia, Energia e do Turismo o A ligação abre uma nova janelaBoletim de Vendas.

Antecedentes do registo de insolvências búlgaro

O sistema foi criado em 2003, na sequência do projecto Phare BG 0103.04 "Reforço do sistema de insolvências", com vista a instaurar um sistema informático de insolvências e incluir todas as informações numa base de dados unificada. O sistema está operacional nalguns tribunais: tribunais distritais, tribunais de recurso e Supremo Tribunal de Cassação.


As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.

Última atualização: 25/08/2017