Fechar

A VERSÃO BETA DO PORTAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Visite a versão BETA do Portal Europeu de Justiça e conte-nos a sua experiência!

 
 

Percurso de navegação

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Registos de insolvência - Alemanha

Esta página foi traduzida automaticamente. A qualidade da tradução não pode ser garantida.

Qualidade da tradução: inaceitável

Considera que esta tradução foi útil?

Esta página dá uma breve panorâmica do registo de insolvências na Alemanha.


Registos de insolvência

Registo de insolvências alemão

Os avisos públicos dos tribunais de insolvência alemães são A ligação abre uma nova janelapublicados no sítio Web dos avisos de insolvência, em conformidade com a secção 9 do Código da Insolvência. Os anúncios devem ser juridicamente vinculativos e estar acessíveis ao público.

O registo é administrado pelo governo federal/Comissão dos Länder para as tecnologias da informação no sistema judicial e é gerido pelo Ministério da Justiça do Land da Renânia do Norte-Vestefália.

O acesso ao registo de insolvências é gratuito?

Sim.

Como pesquisar o registo de insolvências austríaco

A pesquisa só é possível através do sítio Web dos A ligação abre uma nova janelaavisos de falência. Os passos de pesquisa individual são explicados, se necessário, no sítio Web. As informações só estão disponíveis em alemão. Note-se que só é possível fazer uma pesquisa completa nos dados de todos os tribunais de insolvência alemães no prazo de duas semanas a contar do primeiro dia de publicação. Após este prazo, é necessário inserir na pesquisa a sede do tribunal de insolvência e, pelo menos, um dos seguintes elementos: o (s) nome (s), o (s) domicílio (s) do devedor, o número de referência do processo ou do tribunal de registo, o tipo de registo e o número de registo.

Antecedentes

O sítio Web dos avisos de insolvência forneceu informações sobre as insolvências desde 1 de abril de 2002. Os pormenores relativos aos períodos e procedimentos para os quais existem dados disponíveis podem ser consultados no sítio.

As informações fornecidas dizem respeito a procedimentos que ainda não foram concluídos. Os dados são apagados o mais tardar seis meses após o encerramento do procedimento.

Ligações relacionadas

A ligação abre uma nova janelaRegisto de insolvências alemão


O presente texto é uma tradução automática. O proprietário da página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.

Última atualização: 30/08/2019