Fechar

A VERSÃO BETA DO PORTAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Visite a versão BETA do Portal Europeu de Justiça e conte-nos a sua experiência!

 
 

Percurso de navegação

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Registos de insolvência - Finlândia

Existem dois registos públicos de insolvências na Finlândia: o registo da falência e da reestruturação e o registo da regularização de dívidas, que podem ser pesquisados gratuitamente através do serviço de informação fornecido pelo Registo Central finlandês.


Registos de insolvência

O A ligação abre uma nova janelaregisto de insolvências é um serviço de informação oferecido pelo Registo Central finlandês.

Qual o conteúdo do registo de insolvências finlandês?

Este registo contém informações sobre a insolvência provenientes do A ligação abre uma nova janelaregisto da falência e da reestruturação e do A ligação abre uma nova janelaregisto da regularização de dívidas relativas às atividades económicas de um particular. O registo fornece informações sobre os pedidos e as decisões em matéria de falência e de reestruturação e, por exemplo, a data e o local da reunião dos credores, o prazo para a reclamação de créditos em caso de falência e informações sobre o administrador judicial.

No que se refere às informações relativas à regularização de dívidas contraídas para fins pessoais, é necessário recorrer diretamente ao A ligação abre uma nova janelaRegisto Central, que as fornece gratuitamente.

O acesso ao registo de insolvências finlandês é gratuito?

Sim, o acesso é gratuito.

Como pesquisar o registo de insolvências finlandês?

O pedido pode ser apresentado com base no nome do devedor, no número de identificação nacional ou no código de registo da empresa e durante um determinado período, bem como no nome do administrador judicial ou liquidatário.

Os pedidos relativos a dívidas contraídas para fins pessoais dirigidos ao Registo Central devem conter as seguintes informações:

  • O nome da pessoa cujas informações são solicitadas;
  • O número de identificação dessa pessoa;
  • O nome e número de telefone da pessoa que apresenta o pedido e o endereço para o qual as informações devem ser enviadas.

Histórico do registo de insolvências finlandês

Os registos em questão contêm informações desde 1995.

Ligações relacionadas

Finlandês

A ligação abre uma nova janelaMaksukyvyttömyysrekisteri

A ligação abre uma nova janelaOikeusrekisterikeskus: rekisterit

A ligação abre uma nova janelaKonkurssi- ja yrityssaneerausrekisteri

A ligação abre uma nova janelaVelkajärjestelyrekisteri

Inglês

A ligação abre uma nova janelaRegisto Central: Registos

A ligação abre uma nova janelaRegisto da falência e da reestruturação

A ligação abre uma nova janelaRegisto da regularização de dívidas

Sueco

A ligação abre uma nova janelaRättsregistercentralen: register

A ligação abre uma nova janelaKonkurs- och företagssaneringsregistret

A ligação abre uma nova janelaSkuldsaneringsregistret


As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.
Os Estados-Membros responsáveis pela gestão das páginas com conteúdos nacionais estão a proceder atualmente à atualização de alguns dos conteúdos deste portal para ter em conta a saída do Reino Unido da União Europeia. A eventual permanência de conteúdos que não refletem a saída do Reino Unido é involuntária e será devidamente corrigida.

Última atualização: 10/07/2020