Cerrar

YA ESTÁ DISPONIBLE LA VERSIÓN BETA DEL PORTAL

Visite la versión BETA del Portal Europeo de e-Justicia y díganos qué le parece.

 
 

Recorrido de navegación

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Registos de insolvência - Escócia

Esta página es una versión realizada por traducción automática. No hay garantía de que sea de calidad.

Esta traducción ha recibido la siguiente evaluación: buena

¿Le ha resultado útil?

Esta página dá-lhe informações sobre registo de insolvências da Escócia.


Registos de insolvência

O que faz o registo de insolvências da Escócia para oferecer?

O sítio contém orientações Accountant in Bankruptcy e material em matéria de insolvência na Escócia.A ligação abre uma nova janelahttp://www.aib.gov.uk/ Este artigo dispõe:

  • Acesso à legislação
  • Uma ligação ao registo de insolvências, que contém os seguintes elementos:A ligação abre uma nova janelahttp://roi.aib.gov.uk/ROI/
    • Falências
    • Restrições em matéria de insolvência
    • Contratos fiduciários protegidas
    • Liquidação e insolvência das empresas na Escócia (incluindo solvente liquidações).
    • Moratórias

O registo de insolvências da Escócia não inclui pormenores da empresa às administrações.

O sítio DAS Scotland oferece aconselhamento sobre dinheiro e dívidas, material para consultores aprovados dinheiro, informações sobre o acordo referente às dívidas (um regime legal para gerir os reembolsos ao longo de um período razoável, com proteção contra a ação do credor).A ligação abre uma nova janelahttp://www.dasscotland.gov.uk/

O registo de insolvências da Escócia é detido e mantido pelo Accountant in Bankruptcy.

O Convénio DAS Register (registo) de dívida da Escócia

A DAS Register of Scotland fornece informações sobre programas aprovados e pagamento da dívida pendente.A ligação abre uma nova janelahttp://www.dasscotland.gov.uk/ Presta igualmente informações sobre viver moratórias. O registo DAS é detido e mantido pelo Accountant in Bankrupcty como parte do seu papel como administrador da DAS.

O acesso ao registo de insolvências (Register of escocês é gratuito?

O acesso ao registo de insolvências da Escócia é livre. Descarregamento de dados diários comercial está igualmente disponível. Para mais informações, queira contactar: A ligação abre uma nova janelaroienquiries@aib.gsi.gov.uk

O acesso ao registo DAS da Escócia gratuitamente?

O acesso ao Registo da DAS é livre.

Como pesquisar no registo de insolvências (Register of escoceses

O registo de insolvências (Register of escocês está disponível em linha.

Como procurar no registo DAS

O registo DAS estão disponíveis em linha.

História do registo de insolvências da Escócia

Consulta do registo de insolvências encontrará informações detalhadas sobre todos os casos de falência «vivo», bem como os que tenham sido descarregadas nos últimos dois anos. No caso de contratos fiduciários, encontrará informações sobre o registo de processos «ativos», e ainda as espécies descarregadas no ano passado. Do mesmo modo, as pesquisas em processos de insolvência ou liquidações encontrará informações sobre processos «ativos», bem como os que terminou no ano passado.

Pesquisas de moratórias mostrará todas as moratórias vivos.Uma moratória é removido após 6 semanas ou após a obtenção de proteção de falência, um contrato fiduciário ou a aprovação de um DPP no âmbito da DAS.

História do registo DAS

O sítio do Registo da DAS local abrange informações sobre programas e pagamento da dívida pendente. Presta igualmente informações sobre viver moratórias.

Ligações conexas

A ligação abre uma nova janelaRevisor de contas em estado de insolvência ou falência, registo DASA ligação abre uma nova janelahttp://roi.aib.gov.uk/ROI/A ligação abre uma nova janelahttps://services.aib.gov.uk/dasregister/


O presente texto é uma tradução automática. O proprietário da página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.

Última atualização: 05/09/2018