Percurso de navegação

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Registos de insolvência - Escócia

O texto desta página na língua original inglês foi recentemente alterado. A tradução deste texto para português está em curso.

 

Não há tradução oficial do texto que está a consultar.
Pode acederaquia uma tradução automática do texto. Nota: a tradução automática destina-se apenas a facilitar a compreensão de textos numa língua estrangeira. O proprietário desta página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.

Esta página dá-lhe informações sobre o registo de insolvências da Escócia.


Registos de insolvência

Qual é o conteúdo do registo de insolvências da Escócia?

O sítio do A ligação abre uma nova janelaConservador de Falências contém orientações e material sobre as insolvências na Escócia. Disponibiliza:

  • Acesso a legislação;
  • Uma ligação ao A ligação abre uma nova janelaregisto de insolvências que contém detalhes relativos a:
    • Falências;
    • Restrições de falências;
    • Escrituras de fideicomissos protegidos;
    • Liquidações e liquidação judicial de empresas na Escócia (incluindo as liquidações solventes).

O registo de insolvências da Escócia não inclui detalhes sobre a administração das empresas.

O sítio A ligação abre uma nova janelaDinheiro na Escócia dá-lhe aconselhamento sobre dinheiro e dívidas, material para consultores financeiros aprovados, informações sobre acordos de pagamento de dívidas (um esquema legal para gerir pagamentos de dívidas dentro de um período razoável, com proteção contra a ação dos credores).

O registo de insolvências da Escócia é gerido pelo Accountant in Bankruptcy (Conservador das Falências).

O Registo DAS (Debt Arrangement Scheme Register) da Escócia

O A ligação abre uma nova janelaRegisto de Acordo de Pagamento de Dívidas da Escócia dá-lhe informação sobre programas de pagamento de dívida aprovados e pendentes. O Registo DAS da Escócia é gerido pela associação Civic, em nome da Money Scotland (Dinheiro na Escócia).

O acesso ao registo de insolvências da Escócia é gratuito?

O acesso ao registo de insolvências da Escócia é gratuito. Também está disponível uma transferência comercial de dados diária. Para mais informações, contacte: A ligação abre uma nova janelaroienquiries@aib.gsi.gov.uk

O acesso ao registo DAS da Escócia é gratuito?

O acesso ao registo DAS é gratuito.

Como pesquisar no registo de insolvências da Escócia?

O registo de insolvências da Escócia está disponível em linha. É necessário A ligação abre uma nova janelaregistar-se como utilizador.

Como pesquisar no registo DAS?

O registo DAS está disponível em linha. É necessário A ligação abre uma nova janelaregistar-se como utilizador.

Arquivos do registo de insolvências da Escócia

As pesquisas no registo de insolvências permitem obter detalhes sobre todos os processos de insolvência em curso, além daqueles que foram concluídos nos últimos dois anos. No caso das escrituras de fideicomissos protegidos, as pesquisas no registo permitem obter detalhes sobre todos os processos de insolvência em curso, além daqueles que foram concluídos no último ano. De igual modo, as pesquisas no registo sobre liquidações e liquidação judicial de empresas permitem obter detalhes sobre todos os processos de insolvência em curso, além daqueles que foram concluídos no último ano.

Arquivos do registo DAS

O sítio do Registo DAS inclui informações sobre programas de pagamento de dívidas aprovados e pendentes.

Ligações relacionadas

A ligação abre uma nova janelaConservador de Falências, A ligação abre uma nova janelaRegisto de insolvências, A ligação abre uma nova janelaDinheiro na Escócia Registo de Acordo de Pagamento de Dívidas da Escócia, A ligação abre uma nova janelaRegistos Centrais da Escócia, A ligação abre uma nova janelaRegisto DAS (registar-se como utilizador)


As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.

Última atualização: 15/08/2019