Κλείσιμο

Η ΕΚΔΟΣΗ BETA ΤΗΣ ΠΥΛΗΣ ΕΙΝΑΙ ΤΩΡΑ ΔΙΑΘΕΣΙΜΗ!

Επισκεφθείτε την έκδοση BETA της διαδικτυακής πύλης της ευρωπαϊκής ηλεκτρονικής δικαιοσύνης και πείτε μας τη γνώμη σας!

 
 

Διαδρομή πλοήγησης

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Sistemas de formação de advogados nos Estados-Membros

Η σελίδα αυτή μεταφράστηκε από μηχανή και δεν μπορούμε να εγγυηθούμε την ποιότητά της.

Η ποιότητα αυτής της μετάφρασης αξιολογείται ως: καλή

Θωρείτε αυτή τη μετάφραση χρήσιμη;


Bar, particulares ou associações de advogados, prestadores de formação e as universidades são os principais organizadores de advogados» período de indução nos Estados-Membros da UE. Em alguns Estados-Membros, esta tarefa é desempenhada pelos tribunais de recurso e o Ministério da Justiça. Supervisão da formação contínua, quando exista, é assegurada pela Ordem dos Advogados.


Seguem-se fichas informativas que descrevem os sistemas de formação dos advogados nos Estados-Membros da UE. Estes podem ser úteis às Ordens de Advogados nacionais, e a fim de comparar a formação de advogados que querem exercer o seu direito de liberdade de estabelecimento noutro Estado-Membro.

As fichas informativas foram agrupados pelo Conselho das Ordens de Advogados da União Europeia (CCBE) e o Centro Europeu da Magistratura e das Profissões Jurídicas do EIPA no âmbito do projeto-piloto sobre formação judiciária europeia.A ligação abre uma nova janelahttp://www.ccbe.eu/index.php?id=12&L=0A ligação abre uma nova janelahttp://www.eipa.nl/en/antenna/Luxembourg/ Clique aqui para mais informações.content_eu_texts_and_documents_on_judicial_training-121-en.do


O presente texto é uma tradução automática. O proprietário da página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.

Τελευταία επικαιροποίηση: 21/09/2018