Zamknij

PORTAL JEST JUŻ DOSTĘPNY W WERSJI BETA!

Odwiedź europejski portal „e-Sprawiedliwość” w wersji beta i powiedz nam, co o nim myślisz!

 
 

Ścieżka nawigacji

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Sistemas de formação de advogados nos Estados-Membros

Ta strona została przetłumaczona maszynowo – nie ma więc gwarancji co do jakości tłumaczenia.

Jakość tłumaczenia została oceniona jako: dobra

Czy to tłumaczenie okazało się przydatne?


Bar, particulares ou associações de advogados, prestadores de formação e as universidades são os principais organizadores de advogados» período de indução nos Estados-Membros da UE. Em alguns Estados-Membros, esta tarefa é desempenhada pelos tribunais de recurso e o Ministério da Justiça. Supervisão da formação contínua, quando exista, é assegurada pela Ordem dos Advogados.


Seguem-se fichas informativas que descrevem os sistemas de formação dos advogados nos Estados-Membros da UE. Estes podem ser úteis às Ordens de Advogados nacionais, e a fim de comparar a formação de advogados que querem exercer o seu direito de liberdade de estabelecimento noutro Estado-Membro.

As fichas informativas foram agrupados pelo Conselho das Ordens de Advogados da União Europeia (CCBE) e o Centro Europeu da Magistratura e das Profissões Jurídicas do EIPA no âmbito do projeto-piloto sobre formação judiciária europeia.A ligação abre uma nova janelahttp://www.ccbe.eu/index.php?id=12&L=0A ligação abre uma nova janelahttp://www.eipa.nl/en/antenna/Luxembourg/ Clique aqui para mais informações.content_eu_texts_and_documents_on_judicial_training-121-en.do


O presente texto é uma tradução automática. O proprietário da página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.

Ostatnia aktualizacja: 21/09/2018