Fechar

A VERSÃO BETA DO PORTAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Visite a versão BETA do Portal Europeu de Justiça e conte-nos a sua experiência!

 
 

Percurso de navegação

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Encontrar um mediador - Inglaterra e País de Gales

Esta secção ajuda-o a encontrar um mediador em Inglaterra e País de Gales.


Como encontrar um mediador em Inglaterra e no País de Gales

Diretório nacional de mediação (National mediation directory)

Pode encontrar um mediador civil através do A ligação abre uma nova janelaDiretório de Mediação Civil em linha - Encontre um mediador civil, que disponibiliza informações sobre:

  • Mediação;
  • Serviços;
  • Preços;

O Diretório de Mediação Civil em linha pertence e é mantido pelo Ministério da Justiça.  Os prestadores de mediação incluídos no diretório são acreditados pelo Conselho de Mediação Civil.

Diretório de mediação familiar

O objetivo do A ligação abre uma nova janelaDiretório de Mediação Familiar em linha é ajudar as partes a contactar mediadores locais. As partes que sejam A ligação abre uma nova janelaelegíveis para assistência judiciária (financiamento público) podem também contactar a linha de apoio ao Aconselhamento Jurídico Comunitário para obter informações adicionais sobre como localizar um mediador local, através do número de telefone: 0845 345 4345 Minicom: 0845 609 6677, ou enviando a mensagem de texto: «legalaid» e o seu nome para 80010.  É também possível obter conselhos através do A ligação abre uma nova janelaserviço de aconselhamento em linha do Aconselhamento Jurídico Comunitário.

O acesso à base de dados dos mediadores é gratuito?

Sim, o acesso ao Diretório de Mediação Civil em linha, ao Diretório de Mediação Familiar em linha e ao sítio Web do Aconselhamento Jurídico Comunitário é gratuito.

Ligações relacionadas

A ligação abre uma nova janelaDiretório de Mediação Civil em linha, A ligação abre uma nova janelaDiretório de Mediação Familiar em linha , A ligação abre uma nova janelaSaiba se pode obter assistência judiciáriaA ligação abre uma nova janelaAconselhamento Jurídico Comunitário,


As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.

Última atualização: 20/04/2015