Κλείσιμο

Η ΕΚΔΟΣΗ BETA ΤΗΣ ΠΥΛΗΣ ΕΙΝΑΙ ΤΩΡΑ ΔΙΑΘΕΣΙΜΗ!

Επισκεφθείτε την έκδοση BETA της διαδικτυακής πύλης της ευρωπαϊκής ηλεκτρονικής δικαιοσύνης και πείτε μας τη γνώμη σας!

 
 

Διαδρομή πλοήγησης

menu starting dummy link

Page navigation

menu ending dummy link

Informação sobre os sistemas nacionais - Eslovénia

Η σελίδα αυτή μεταφράστηκε από μηχανή και δεν μπορούμε να εγγυηθούμε την ποιότητά της.

Η ποιότητα αυτής της μετάφρασης αξιολογείται ως: μη αξιόπιστη

Θωρείτε αυτή τη μετάφραση χρήσιμη;


Na Eslovénia, o sistema a partir de 1.5.2011 a 11 salas de reunião equipadas videokonferenčim nos tribunais de condado, 11 centros de trabalho social do Instituto de períodos de detenção de forma pacífica, um aparelho é utilizado pelas forças policiais. Para videoconferências em tribunais e os centros de serviços sociais que ainda não dispõem de um sistema instalado, há ainda 3 dispositivos móveis.

A Eslovénia é, de forma sistemática, incluindo sistemas de videoconferência nos projetos a implementar no período de 2009-2013. Isto significa que os projetos são elegíveis para beneficiarem de um financiamento de 85 % do Fundo Social Europeu.

É um setor muito importante para o sistema judicial esloveno, que serão uma utilização ativa dos sistemas de videoconferência facilitar a audição de testemunhas, peritos, crianças, doentes em hospitais ou lares de idosos, reclusos e outros participantes nos procedimentos à distância, a maior poupança será demonstrado nos casos dos processos com um elemento transfronteiras em que a audiência é também «aproximar» às partes no processo ou as testemunhas no estrangeiro, que não são, portanto, necessárias para poder viajar para o estrangeiro com a Eslovénia no Tribunal para fazer um depoimento ou a ser ouvido, já que isso pode ser feito através de videoconferência.

Vc_equipment_ver_ 1_si_en (32 Kb)PDFEN


O presente texto é uma tradução automática. O proprietário da página declina qualquer responsabilidade pela qualidade do texto traduzido automaticamente.

Última atualização: 26/11/2015